A Escola Municipal de Ensino Fundamental Paiol Grande, foi alvo de criminosos no final da última semana. Segundo a diretora da instituição que esteve registrando o furto na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). Assaltantes conseguiram arrombar a porta da guarita da escola durante a noite, do local foram levados um botijão de gás e um fogareiro. O local não tem câmeras de segurança, a funcionária relatou que não existem suspeitos do furto. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Previsão completa