0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Mulher é a patronesse da Semana da Pátria em Erechim

Claudio Roberto Madalozzo, Jadir Putti, Líbera Bresolin e a homenageada Rosely Hachmann
Por Rodrigo Finardi
Foto Divulgação

A Liga de Defesa Nacional – Núcleo de Erechim, já escolheu quem será o patrono da Semana da Pátria desse ano. E uma novidade. Será uma mulher. A patronesse será a arquiteta Rosely Hachmann, que aceitou o convite feito pelo presidente da LDN Claudio Roberto Madalozzo. Líbera Bresolin e Jadir Putti, na última terça-feira (18)

Arquitetura com Cidadania

Nesse o tema Nacional da Semana da Pátria é a bandeira; tema Estadual será o Parque General Osório e o tema municipal Arquitetura com Cidadania: História, Cultura e Arte. E diante deste tema municipal que foi escolhida Rosely Hachmann, pela história e luta que tem em sua carreira pela arquitetura.

Obras relevantes

Tem sua assinatura obras relevantes em Erechim e fora daqui. Para citar apenas algumas, o novo projeto do Seminário Nossa Senhora de Fátima, Centro Cultural 25 de Julho, reforma da Igreja Nossa Senhora da Salete do Bairro Três Vendas (vai ser inaugurado ainda), projeto do novo Santuário da Salete em Marcelino Ramos, Casa de Cultura de Três Arroios. Isso sem contar os diversos projetos urbanísticos e ser uma das fundadoras do IAB Erechim (Instituto de Arquitetos do Brasil)

Merecedora da homenagem

“Para termos uma vida plena temos que cuidar de nós mesmos, do nosso semelhante, do nosso país, da nossa soberania e do nosso planeta. Tenho certeza que a Rosely Hachmann representa essas qualidades, e digna e merecedora dessa homenagem”, ressalta o presidente da LDN Claudio Roberto Madalozzo.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas