0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

URI promove II Seminário Tecnológico de Engenharia Civil do Alto Uruguai

Seminário tem lugar no Auditório do Câmpus 2 da URI
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Com o workshop sobre desempenho de edificações na prática, começa amanhã à noite, no Auditório do Câmpus da URI, o II Seminário Tecnológico de Engenharia Civil do Alto Uruguai, promovido pelo Curso de Engenharia Civil da Universidade, juntamente com a empresa Qualify.

A primeira atividade do evento, que é aberta a acadêmicos e profissionais do setor, terá a presença do professor Alexandre Britez, da Universidade de São Paulo, com início às 19h30min.

Na quinta-feira à noite, no mesmo local, serão realizadas duas conferências. A primeira, às 19h15min, com o professor Kirke Andrew Wrubel Moreira, Diretor Técnico da Bruke do Brasil, que vai falar sobre a investigação de estruturas em concreto através de ensaios não destrutivos, quando irá apresentar técnicas convencionais e avançadas.

Em seguida, o professor Douglas Couto, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, irá falar sobre as boas práticas e profilaxia no projeto de estruturas de concreto.

O Seminário tem o patrocínio da Traçado com apoio do IBRACON (Instituto Brasileiro de Concreto) e Associação Brasileira de Patologia das Construções (ALCONPAT).

Publicidade

Blog dos Colunistas