21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Dia de júri

Crime julgado ocorreu na madrugada do dia 19 de agosto de 2014

teste
Fotos: Leandro Zanotto
IMG_4919.JPG
IMG_4931.JPG
Por Leadro Zanotto jornalismo@jornalbomdia.com.br

O Tribunal do Júri da Comarca de Erechim iniciou por volta das 9h30 desta sexta-feira (15), o julgamento de Giovanni da Silva Soares (21 anos), conhecido por "Djover". 

Ele é acusado de ter praticado um homicídio qualificado ocorrido na madrugada do dia 19 de agosto de 2014, na Rua São Gerônimo, Bairro Progresso, em Erechim.

Segundo as investigações da Polícia Civil e a acusação do Ministério Público, a morte da vítima foi provocada por motivo considerado fútil. A vítima teria gerado um prejuízo financeiro ao réu, que motivado pelo desejo de vingança, chamou Valdir para ir até um bar. Quando os dois se encontraram o réu teria disparado tiros de revólver contra a vítima e fugiu.

O processo que foi analisado pela 1° Vara Criminal da Comarca de Erechim, tem sua sessão de júri popular presidida pelo juiz Marcos Luis Agostini. A acusação está a cargo do promotor Gustavo Burgos de Oliveira a defesa do réu está sendo feita pelos advogados Ramiro Kunze e João Cristovan Zanin Zanella.

A previsão que sentença deverá sair até final da tarde de hoje (15). A reportagem do Jornal Bom Dia acompanha neste momento a sessão que acontece no Fórum de Erechim.

As informações completas sobre este júri você confere na nossa edição de amanhã.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas

;