21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Comil homenageia colaboradores em "Tempo de Casa"

teste
Homenagem aos profissionais que completaram 20 anos de empresa
Homenagem aos profissionais que completaram 30 anos de empresa
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Comil Ônibus realizou na terça-feira (21), mais uma edição do evento "Tempo de Casa", um jantar especial que reconhece e prestigia a dedicação dos profissionais que fazem aniversário de 20, 25 e 30 anos de trabalho  na empresa. Neste ano foram homenageados 64 colaboradores que aniversariaram em 2016, 2017 e 2018.
"Para a maioria dos homenageados a Comil foi o primeiro emprego e é motivo de orgulho para eles que a família seguiu seus passos. Muitos possuem irmãos, esposa(o), filhos, genros e noras também trabalhando na empresa. Este é um momento de reconhecer a dedicação destes colaboradores que são exemplos de profissionalismo", diz a gerente de Recursos Humanos, Fernanda Parmeggiani.

José Danilo Kubeneck, montador pleno do setor de Montagem de Portas, iniciou na Comil em 12 de março de 1992 e foi seu primeiro emprego. José afirma que o que mais lhe motiva é ver seu trabalho reconhecido. "Tivemos dificuldades e tropeços, mas sempre vencemos com garra, perseverança e muito trabalho em equipe. Essa é minha empresa, com muito orgulho! Tudo que conquistei e estou conseguindo é por meio desta empresa que amo e admiro muito. Obrigado Comil!", acrescenta José.

O presidente da Comil Ônibus S.A, Deoclécio Corradi, afirmou que "trabalhar por 20, 25, 30 anos em uma empresa é mais que uma relação de emprego ou de trabalho, são oportunidades de trocar experiências, aprender e ensinar, trabalhar em equipe, dar exemplo aos mais jovens, contribuir para o crescimento da empresa e consequentemente a geração de mais empregos e o desenvolvimento de Erechim e região".

A cerimônia ocorreu no restaurante Brasão do Colosso e contou com a presença dos acionistas e gestores da empresa, além de familiares dos homenageados.

A Comil agradece, parabeniza e principalmente expressa o desejo de que esta relação de parceria se perpetue por longos anos!

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas