0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

O Canarinho contra o Zebrão

Ypiranga ocupa a 5ª posição do Grupo B na Série C
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

O adversário do Ypiranga na final da Divisão de Acesso será o Esportivo. A equipe de Bento Gonçalves garantiu a classificação no domingo (12), após empatar em 1 a 1 diante do Guarani. A primeira partida da final será na quinta-feira (16), às 20h no Colosso da Lagoa.

Final de “conhecidos”

Integrantes do grupo B da competição, Ypiranga e Esportivo se enfrentaram na fase de grupos. Na estreia da Divisão de Acesso, uma goelada do time da Serra por 3 a 0. Já no jogo de volta, um empate em 0 a 0. O Esportivo encerrou a sua participação na liderança com 25 pontos. Nas quartas de final, enfrentou a Lajeadense – venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e na decisão um empate em 2 a 2 classificou o alviazul. Na semifinal também venceu o Guarani por 2 a 1.

Série C

O Ypiranga conquistou a primeira vitória no Brasileirão Série C depois de vencer o São José por 2 a 0 no Colosso da Lagoa. Os dois gols foram marcados pelo atacante Paulinho e com o resultado, o Canarinho ocupa a 5ª posição com quatro pontos. Na próxima partida, o time gaúcho vai à Belém do Pará, onde enfrenta o Remo na segunda-feira (20), às 20h, no estádio Mangueirão.

Publicidade

Blog dos Colunistas