Duas pessoas ficaram feridas após um pneu de trator, estourar no interior de uma borracharia no entroncamento da BR 153 com a ERS 135, em Erechim. As vítimas foram socorridas pelo Grupo de Atendimento de Emergência do Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com informações de populares, por volta das 15h30min o dono do pneu estava próximo da roda do veículo, após o conserto, quando ocorreu o acidente. Com a força da explosão, ele foi arremessado para um lado e o pneu voou para o outro. Uma mulher que estava nas proximidades também acabou atingida pela energia liberada e chegou a desmaiar.
A pressão formada após o estouro foi tanta, que arrancou parte do telhado da borracharia. A explosão foi ouvida a uma distância de dois quilômetros.
Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos aos feridos e encaminharam o casal para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Eles não teriam sofrido lesões graves.