18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Suspeita de tráfico é presa com cocaína e espingarda calibre .12 em Erechim

teste
9ed8b92f-3a4c-4c4a-a246-172f95622aa2.jpg
68beb1e6-2b27-4b8b-87f5-1ffc99c734b3.jpg
Por Redação
Foto Draco

Na manhã desta quinta-feira (18), a DRACO, com o apoio da 1ª DP, 2ª DP e DEAM, prendeu preventivamente em Erechim uma mulher de 27 anos suspeita de praticar tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Francisco Magno Sperack, Bairro Vila União, lugar onde a suspeita comercializava entorpecentes.

De acordo com o delegado titular da DRACO, Gustavo Ceccon, após a DRACO ter investigado e obtido provas do tráfico de drogas praticado no local, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva da suspeita. A 2ª Vara Criminal da Comarca de Erechim deferiu o pedido e expediu a respectiva ordem prisional e mais mandados de busca e apreensão para duas residências utilizadas para o comércio ilícito de entorpecentes.

Na ação, a polícia localizou uma pequena quantidade de cocaína, uma espingarda calibre .12, munições e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Depois dos trâmites legais na delegacia de polícia, a presa foi encaminhada ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade

Blog dos Colunistas