O motorista da Secretaria de Saúde de Erval Grande, Cláudio Vial foi baleado durante assalto ocorrido em Porto Alegre, no início da noite de hoje (27).
De acordo com as primeiras informações, Vial teria viajado para a capital em um Prisma novo da prefeitura, levando pacientes. Na Rua Ramiro Barcelos, parou em frente a um restaurante onde iria jantar com os passageiros e enquanto mexia na bagagem, foi rendido por dois homens que anunciaram o roubo. Os criminosos atiraram duas vezes contra Vial e fugiram levando o carro. Os passageiros se refugiaram no restaurante.
Vial foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico no HPS. Conforme informações não oficiais, teria sido atingido por um tiro no abdômen e outro de raspão, no pescoço. Neste momento a vítima está passando por cirurgia.