0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Solução para problemas antigos na BR 480 perto do fim

Várias áreas com problemas de recuos poderão ter sua situação regularizada em Erechim
Por Rodrigo Finardi
Foto Rodrigo Finardi

A prefeitura de Erechim está encaminhando para a Câmara de Vereadores projeto sobre a BR 480 no perímetro urbano, que vai desde aa pracinha em frente ao portão do frigorifico da Aurora (onde tinha a placa do bem-vindo à Erechim) até a saída para Barão de Cotegipe
O município pretende estender um pouco mais, e que já é contemplado pelo Plano Diretor e que regulariza várias situações de obras antigas no Bairro Três Vendas (principalmente recuos). A própria escola Roberto Teódulo que tem dificuldade de conseguir recursos, entra nessa situação, entre tantas outras.
O secretário de Obras e Habitação, Vinicius Anziliero explica o que isso significa: “essa parte não será municipalizada. A Câmara autorizará pegar como patrimônio. E esse documento será encaminhado para o DNIT. E após isso o órgão fará a transferência de propriedade para o município. E não acredito que o DNIT terá problema de fazer isso, pois é um documento que eles solicitaram para nós. Desde 2008 que o município requer esse trecho. Acho que irá se resolver bem rápido, mas não posso dar garantia de prazo”, finaliza.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas