21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Doutoranda de Engenharia de Alimentos realiza missão de estudo no Uruguai

teste
Divulgação
Por Uri Campus Erechim

 A doutoranda Josiane Kilian, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos da URI, realizou recentemente uma missão de estudo no Departamento de Ciencia y Tecnologia de Alimentos/Facultad de Química - Universidad de la República (UDeLaR)/Montevidéu-Uruguai, sob a supervisão do Professora Cecília Abirached Alonzo.

Nesta missão de estudo, a discente realizou parte dos experimentos de sua tese, os quais estão inseridos como meta no projeto “Recuperação de proteínas do soro de leite e aplicação em produtos alimentícios com propriedades funcionais" da Chamada Pública MCTI/CT - AGRONEGÓCIO/CNPq Nº39/2013, de cooperação entre a URI Erechim, UDeLaR, Unochapecó, Embrapa/Trigo, SENAI/Chapecó e Laticínios Renner S.A. – Relat.

Em 2016, ainda estão previstas missões de estudo e/ou pesquisa na UDeLaR, com a continuidade de experimentos do projeto, aquisição de equipamentos complementares e difusão de resultados.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;