Publicidade

Erechim

Reunião debate possível remanejamento no estacionamento rotativo

Reunião
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O secretário de Obras Vinicius Anziliero presidiu, na manhã desta terça-feira (8), no Salão Nobre, reunião com a empresa Stacione Rotativo que presta o serviço do estacionamento rotativo ao município, juntamente com a direção da AGER, Departamento de Trânsito e CDL, oportunidade em que trataram sobre a possibilidade de recolocação, remanejamento ou extinção de vagas. Hoje são 3500 vagas para atender a demanda do município.

De acordo com o levantamento realizado em conjunto, empresa e Departamento de Trânsito, algumas vias que hoje possuem o serviço não apresentam a necessidade

Para Vinicius, deve-se estudar a possibilidade para suprimir ou remanejar as vagas, sendo que estas alterações sejam previamente estudadas. Tal verificação foi possível através da análise dos gráficos de uso e de pesquisa aos usuários, feitas ao longo dos 10 primeiros meses de funcionamento do sistema.

“O serviço de estacionamento deverá, ao decorrer contrato, oferecer alterações, pois a cidade está em desenvolvimento, criando a necessidade de adequação permanente do serviço”, finaliza o secretário.

Publicidade

Blog dos Colunistas