Publicidade

Rural

Secretaria de Agricultura e Emater planejam ações para o 24º Encontro das Mulheres Rurais

Na reunião foi acertado que a edição de 2019 acontecerá no Km 06 Dourado
Por Assessoria
Foto Divulgação

O secretário da Agricultura de Erechim, Leandro Basso, manteve reunião, na manhã desta quarta-feira, 26, com a Emater, tendo como pauta as ações de planejamento do 24º Encontro das Mulheres Rurais, momento em que lembraram a primeira edição ocorrida no ano de 1995 no Distrito de Jaguaretê e a edição deste ano que contou com a presença de 600 participantes junto ao Distrito de Capo Erê.

Na reunião foi acertado que a edição de 2019 acontecerá no Km 06 Dourado e, para tanto, os organizadores já estão trabalhando as várias atividades que serão desenvolvidas e terão como principal objetivo valorizar a figura da mulher, trabalhando a sua autoestima, a dimensão afetiva, valorização da espiritualidade e as suas atividades profissionais.

O encontro acontecerá no dia 24 de fevereiro, durante todo o dia, oportunidade em que viverão momentos especiais, como a participação de palestras e a integração das mulheres da comunidade.

De acordo com o secretário Leandro Basso, também está se buscando a ampliação de apoiadores, igualmente a Oficina de Beleza proporcionada em edições anteriores.

“Este será, mais uma vez, um grande momento para as mulheres rurais, uma grande oportunidade de estarem juntas em um evento que proporciona conhecimentos e interação entre todas. Como as edições anteriores, estaremos proporcionando um dia único e especial a cada uma delas”, finaliza o secretário.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas