Publicidade

Geral

Magia natalina: colorido na cidade e no meio rural

Membros da localidade de Rio Marcelino, em Viadutos, se mobilizam e decoram a comunidade

Alguns pontos da localidade receberam uma decoração especial e ampliaram o brilho do Natal
Por Izabel Seehaber
Foto Divulgação

Por mais um ano um grupo de pessoas da Comunidade de Rio Marcelino, em Viadutos, promoveu um trabalho especial para decorar alguns pontos da localidade com o brilho do Natal.

O jovem Odinei Voginski está entre os representantes da organização. “Conseguimos realizar o sonho de ter um Natal mais colorido no interior, graças a todos os apoiadores que tornaram possível essa ideia e a cada pessoa que nos ajudou. Meu muito obrigado, isso não é uma conquista minha, mas de toda uma comunidade, com uma grande maioria que admira, apoia e ajuda a construir esse pedacinho de sonho no meio à rios e florestas, tornando um lugar melhor para se viver”, destaca.

Aproximadamente 40 famílias foram contempladas com a decoração natalina que ofereceu ainda, um ar mais alegre ao interior.

Além disso, foram arrecadados alimentos que serão doados a uma instituição de caridade da região, a qual ainda será definida. “Já é uma tradição. Algumas empresas também nos ajudam com dinheiro. “É muito bom, percebemos o envolvimento de muitas pessoas e é algo recompensador poder auxiliar a comunidade”, ressalta. 

Odinei frisa ainda, que a ação possibilita o movimento e a integração, principalmente dos jovens. “Hoje em dia muitas pessoas acabam adotando um individualismo e aos poucos podemos perceber que, se cada um ajudar um pouco, podemos tornar a sociedade ainda melhor”, acrescenta.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas