Publicidade

Geral

Um Natal marcado na memória das crianças da Creche Recriando Vida

Para a rainha da Frinape 2018 Talita Lorenzeti, a iniciativa proporcionou momentos de felicidades

Atividade envolveu cerca de 60 crianças da Creche Recriando a Vida
Por Amanda Mendes
Foto Divulgação

Um dia para ficar marcado na memória das crianças da Creche Recriando Vida. Assim foi a terça-feira, 11 de dezembro, para mais de 60 crianças, que participaram do evento promovido pelo Clube do Comércio, juntamente com as Amigas do Bem e o Lions Clube Erechim Cinquentenário. Presentes, também, a rainha do Clube do Comércio, Isadora Vendruscolo Zago, e a rainha da Frinape 2018, Talita Lorenzeti.

A atividade proporcionou que as crianças pudessem entrar nas piscinas, deslizar pelo toboágua, brincar no parquinho e se divertir muito. Chegaram de manhã para passar o dia. Almoçaram, ganharam picolé e, como o final do ano está próximo, receberam a visita do papai noel, da mamãe noel e do duende, que trouxeram mensagens e conselhos. Ganharam presentes e doces oferecidos pela Peccin, e, unidas, fizeram, em voz alta, uma oração de agradecimento por tudo que estavam recebendo. Momentos de emoção, alegria e diversão marcou o dia.

A vinda do papai noel e sua equipe foi uma gentileza da empresa Festejar, de Fran Piovezan, que se aliou a essa ação de solidariedade do Clube do Comércio, Amigas do Bem e Lions Cinquentenário.

A Talita reforçou que não é a primeira vez que as crianças da creche tiveram essa oportunidade, pelo contrário, a ação tornou-se uma tradição e para as entidades é um dever proporcionar esses momentos no fim do ano.

“A iniciativa ajuda a proporcionar pra essas crianças momentos de alegria e felicidade, para que elas possam se sentir crianças fortalecendo a essência infantil de aproveitar cada momento, considerando que é uma coisa diferente na rotina deles”, pontua a rainha da Frinape2018.  

Ela destaca também que a importância do evento não é só para as crianças, mas também para as entidade. “Ações como essas mostram que não precisa nada material, mas sim carinho, atenção e zelo para que a sociedade desenvolva seres humanos incríveis”, conclui Talita.

Nesse sentido, Isadora ressalta que para o Clube do Comércio, a ação representa uma forma de aflorar os sentimentos das pessoas, proporcionando um Natal melhor para cada criança da Creche Recriando a Vida. A rainha do clube mostra que a iniciativa reforça a inserção social da entidade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas