13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Começa a Operação Natal Seguro 2018 em Erechim

teste
DSC08293.JPG
DSC08296.JPG
DSC08298.JPG
Por Alan Dias
Foto Alan Dias

Foi lançada na manhã desta terça-feira (04) a Operação Natal Seguro 2018, em Erechim. A solenidade de lançamento ocorreu às 10h, na Avenida Maurício Cardoso, centro da cidade.

Segundo o comandante interino do 13º BPM, major Uilson Cecconello, “o Centro Integrado é um acréscimo que fazemos à atividade, não vai causar nenhum prejuízo ao policiamento que já fazemos e que irá receber também uma ênfase nos bairros da cidade. E esse incremento só é possível graças ao trabalho integrado com a Polícia Civil, outros órgãos de segurança, entidades, imprensa e a própria comunidade”.

O Centro Integrado irá funcionar durante todo o horário diferenciado do comércio na área central. Para reforçar o policiamento, serão usados os alunos soldados que estão em treinamento no 13º BPM e também policiais que atuam nos setores administrativos.

Dicas de segurança

Durante o lançamento da Operação Natal Seguro 2018, o major Cecconello passou algumas dicas de segurança para a população, entre elas, que as pessoas “levem o mínimo de dinheiro necessário ou que usem cartões magnéticos ou de crédito, ou outro dispositivo que possibilite facilitar suas compras e dificultar a ação dos delinquentes, que tomem cuidado ao carregar seus pertences, estacionem corretamente seus veículos e evitem deixar objetos e compras em locais visíveis”.

Publicidade

Blog dos Colunistas