18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Geral

Linha Cavaletti Talk compõe cenário de Teletón do Uruguai

Iniciativa representa um gesto singelo, mas com alcances significativos

teste
Participação ocorreu com intermédio do distribuidor exclusivo no Uruguai, a Pop Design
Por Amanda Mendes
Foto Divulgação

A última edição do Teleton do Uruguai contou com uma contribuição especial. O evento realizado nos dias 9 e 10 de novembro teve parte da cenografia composta com a linha Cavaletti Talk, que possui módulos que permitem diferentes arranjos, oferecendo dinamismo e beleza aos ambientes. A presença da Cavaletti ocorreu com intermédio do distribuidor exclusivo no Uruguai, a Pop Design. Este evento é uma maratona televisiva realizada em mais de 20 países em prol de crianças e jovens com deficiência.
Conforme a representante da Pop Design, Analia Blumstein, "a participação significa uma forma singela de contribuir com a ação solidária do Teleton".  
Para o presidente da Cavaletti, Gilmar José Cavaletti, a iniciativa reforça o compromisso com as ações de responsabilidade social. "Estar presente em eventos como este, ao lado do nosso distribuidor, reforça nossa missão de oferecer soluções voltadas ao bem-estar das pessoas, mostrando a preocupação com o presente e com as futuras gerações" pontua o presidente.
Analia ressalta também, a importância do trabalho de todas as pessoas que se engajaram com a causa, e conquistaram resultados positivos.       
"Este ano podemos anunciar com grande felicidade que o objetivo estabelecido foi alcançado! Há mais de 80 movimentos de solidariedade que foram feitos para beneficiar a Teleton nos dias e semanas anteriores, e durante a maratona. Havia 12 departamentos envolvidos e centenas de pessoas que participaram ativamente. Todos eles, além disso, implicam um agente de mudança social, envolvendo, conscientizando e promovendo uma sociedade mais inclusiva" conclui Analia. 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas