17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Colisão na madrugada deixa criança ferida em Erechim

teste
DSC08072.JPG
DSC08075.JPG
DSC08066.JPG
Por Alan Dias
Foto Alan Dias

Acidente de trânsito deixou uma criança ferida na madrugada deste domingo (18), no bairro São Cristóvão, em Erechim. O fato foi registrado por volta das 2h15min, na Rua Santos Dumont, saída para o Trevo do Aeroporto.

Segundo informações ouvidas no local, um Gol, placas de Erechim, deslocava sentido centro/bairro e ao manobrar para a esquerda, buscando acessar a Rua Paulo Garcia, foi atingido na lateral por um I/Chrysler, placas de Getúlio Vargas, que seguia no mesmo sentido.

Como havia duas pessoas em cada veículo e as primeiras ligações para os órgãos de emergência não sabiam esclarecer o número de feridos, por precaução, ambulância Cidadã, Samu e Corpo de Bombeiros deslocaram para o local. Uma criança, com 09 anos de idade, que estava com o pai no Gol, teria caído para fora do veículo e sofrido um corte na cabeça e outras escoriações. Acompanhada do pai, que sofreu lesões leves, ela foi encaminhada para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha e, de acordo com informações, passa bem.

Publicidade

Blog dos Colunistas