Agentes da Defrec prenderam na noite de quarta-feira (17), duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões aconteceram nas proximidades da rodoviária intermunicipal de Erechim.
De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, Marisa Zonin, de 22 anos, e Michele Costa, de 35 anos, estavam com 250 gramas de crack, quantia suficiente para produzir até 2.500 doses/pedras quando preparadas e prontas para a venda para usuários, e 150 gramas de cocaína pura, quantia suficiente para produzir aproximadamente 600 porções da droga quando pronta para a venda a usuários. As drogas renderiam até R$ 15 mil quando vendidas para usuários. O carro utilizado pelas mulheres também foi apreendido na ação.
Ainda conforme o delegado, as drogas teriam sido trazidas da região metropolitana de Porto Alegre. Após os trâmites legais na delegacia, as presas foram encaminhadas ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.