A Brigada Militar registrou dois acidentes de trânsito em Erechim, na terça-feira (25). As duas ocorrências delineiam colisões entre carros e motos, que deixaram motoristas com lesões corporais.
O primeiro acidente aconteceu no na Rua José Oscar Salazar, Bairro Três Vendas. A colisão deixou o condutor da motocicleta lesionado, que foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Terezinha. Segundo informações da Brigada Militar, os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez.
No fim da tarde, uma guarnição foi deslocada na Avenida Sete de Setembro para atender outra ocorrência de acidente de trânsito. Neste acidente, o condutor da moto também ficou lesionado e foi conduzido pela ambulância cidadã ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. Os condutores também realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez.