0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico decide nesta sexta vaga para a final do Torneio Cidade de Gramado

Galo empatou com a ACBF nesta quinta e manteve chances de classificação na última rodada

Foto: Atlâtico
Por redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br

Galo empatou com a ACBF nesta quinta e manteve chances de classificação na última rodada 

O primeiro clássico entre Atlântico Erechim e ACBF em 2016 terminou empatado. Em partida válida pela segunda rodada do Torneio Cidade de Gramado, houve empate em 2 a 2. Com o resultados os dois times adiaram para esta sexta-feira, 18, na rodada final da primeira fase, a decisão de vaga na grande final da competição.

 

O Atlântico ficou com dois pontos após duas rodadas. Nesta sexta, o Galo enfrenta a Intelli na decisão de uma das vagas na final do Torneio. Os paulistas tem três pontos após duas rodadas. O Galo precisa vencer para decidir o título, no sábado.

O treinador Paulo Mussalém acredita que a equipe tenha conquistado um resultado importante. “A gente jogou contra a ACBF, atual campeão da Liga e da Taça Brasil e foi uma partida de igual para igual, equilibrada. Nossa proposta de jogo que era de não deixar espaço para eles, marcar atrás e sair no contra-ataque, deu certo. Porque não se pode deixar espaço para eles jogar porque ai a coisa pode ficar muito ruim”, salienta o técnico.

Nesta sexta-feira (18) , o jogo entre Atlântico e Intelli começa às 20h30 , no Ginásio Perinão, em Gramado. É a última rodada da primeira fase do Torneio.

No jogo, a ACBF largou na frente no marcador logo aos 2min17, através de Dener. Mas ainda na primeira etapa, aos 7min24, Camargo aproveitou sobra de bola na área do adversário e garantiu o empate para o Galo: 1 a 1.

Porém, aos 10min12, Felipe Valério voltou a deixar a ACBF em vantagem. A segunda etapa começou como terminou a primeira, bastante equilibrada.

O Atlântico foi buscar o empate aos 4min08 através de Dé. Apesar de ter estourado o limite de cinco faltas na partida logo aos 8min, o Atlântico soube conduzir bem a partida, não cometeu novas infrações e garantiu o empate.

Publicidade

Blog dos Colunistas