0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico enfrenta a ACBF nesta quinta pela segunda rodada do Torneio Cidade de Gramado

Galo estreou empatando e revive final de 2015 no Ginásio Perinão a partir das 20h30

Foto: Atlântico
Por redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br

Esta quinta-feira, 17, marcará o reencontro dos finalistas da edição de 2015 do Torneio Cidade de Gramado de Futsal. Atlântico Erechim e ACBF se enfrentam a partir das 20h30 no Ginásio Perinão pela segunda rodada da primeira fase na competição 2016.

Os dois times estrearam na quarta, o Galo empatando com o Concórdia. Para este jogo o treinador Paulo Mussalém terá equipe completa, assim como fora na estreia. Pela manhã desta quinta, os jogadores Camargo, Ângelo e Lucão trabalharam, eles que não atuaram na quarta.

Os demais jogadores permaneceram no hotel em que a delegação está hospeda. A tarde, o treinador Paulo Mussalém terá encontro com os atletas para análise da primeira rodada, e à noite a delegação se desloca para o Ginásio Perinão.

O ala Nenê ressalta que o time fez uma boa estreia, mas diz que ao menos um ponto precisa ser melhorado para o jogo diante da ACBF. “Não podemos mais perder a quantidade de gols que perdemos na estreia. É um jogo complicado e onde precisamos aproveitar melhor as conclusões”, ressalta.

Gafanha fez o gol da estreia do Galo na competição e prevê partida equilibrada nesta quarta. “É mais uma batalha e espero que possamos sair com a vitória”, completa.

 

O TORNEIO CIDADE DE GRAMADO DE FUTSAL

Quarta-feira, dia 16

ACBF 3 x 2 Intelli

Atlântico 1 x 1 Concórdia

Quinta-feira, dia 17

19h – Concórdia x Intelli

20h30 – Atlântico x ACBF

Sexta-feira, dia 18

19h – ACBF x Concórdia

20h30 – Intelli x Atlântico

Publicidade

Blog dos Colunistas