21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

No São Januário, Grêmio perde para o Vasco

Mesmo com maior posse de bola, Tricolor não foi efetivo e acabou derrotado

teste
Com o resultado, o Grêmio não soma pontos nesta rodada e segue com 23 pontos
Por Assessoria de Imprensa/Grêmio
Foto Lucas Uebel

Nesta tarde de domingo, 22, o Grêmio enfrentou o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, no jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de maior posse de bola e superioridade na partida, o Tricolor acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O jogo começou favorável para os cariocas, que tiveram mais intensidade nos minutos iniciais, tanto que abriram o marcador logo aos 2’, com Andrés Ríos. No decorrer da etapa, o Grêmio se reorganizou e passou a ter o domínio do jogo. O Vasco teve um jogador expulso aos 31’, o que motivou o técnico Renato a providenciar sua primeira alteração, tirando Marcelo Oliveira para colocar Marinho, e assim buscar mais ofensividade. Mesmo controlando as ações e criando por mais vezes, o Tricolor não chegou a marcar.

Na etapa complementar, seguiu superior, mas teve dificuldade em furar a defesa adversária. Com o resultado, o Grêmio não soma pontos nesta rodada e segue com 23, ocupando momentaneamente a sexta colocação.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;