21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico enfrenta a Asif mirando a liderança

teste
Partida encerra a primeira fase da Liga Gaúcha
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

Na noite desta sexta-feira (13), o Atlântico enfrenta a Asif de Ibirubá, às 20h no ginásio. A partida válida pela 11ª semana da Liga Gaúcha encerra a primeira faze da competição e também deixa a disputa pela liderança mais acirrada com ACBF, de Carlos Barbosa, e Atlântico, de Erechim, liderando com 23 pontos cada. Logo em seguida, na terceira colocação vem o América de Tapera com 22 pontos.

Os jogos do segundo turno iniciam na semana que vem, com o Atlântico jogando novamente fora de casa, no sábado (21) em Tapera contra o América. Ao final da primeira fase as oito equipes melhores classificadas seguem na competição para os playoffs em jogos de mata-mata, colocando frente a frente o primeiro colocado contra o oitavo e assim sucessivamente.

O confronto desta sexta-feira promete muita emoção. Já que a equipe da ASIF busca a vitória para entrar na zona de classificação para a segunda fase; e o Galo erechinense, por sua vez, buscará a vitória para seguir entre os primeiros colocados e garantir vantagens nos jogos das próximas fases.

Confira os jogos da 11ª Semana:

Sexta-feira (13)

ASIF - Ibirubá X Atlântico - Erechim

América - Tapera X ACBF - Carlos Barbosa

Sábado (14)

Guarany - Espumoso X BGF - Bento Futsal

AEU - Uruguaianense X Assoeva - Venâncio Aires

SASE - Selbach X AES - Sobradinho

Parobé Futsal X ALAF - Lajeado

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;