Na noite desta quinta-feira (31), o Atlântico recebe o Copagril em partida válida pela Liga Nacional de Futsal, ás 18h no Caldeirão do Galo. Além de continuar nas primeiras posições, o Galo também procura manter o bom desempenho dentro de sua casa.
São 160 minutos sem perder no Caldeirão do Galo, em quatro jogos, o time verde-rubro obteve três vitórias e um empate. Um desempenho de quase 100%. Outro fator que deixa o Atlântico imbatível em Erechim é o saldo de gols, foram 29 marcados e apenas 10 sofridos.
Para o fixo Wilsinho, será um jogo difícil, tendo em vista que o objetivo principal é permanecer no topo da tabela. “Será uma partida disputada, estamos bem preparados para realizar um grande jogo e voltar a vencer”.