A madrugada desta quinta-feira (31), foi de tragédia em Benjamin Constant do Sul. Nathan Cozer Hochmann, de 21 anos, morreu após ser atingido por um tiro no pescoço. Ele estava em um automóvel que trafegava pela aldeia indígena de Votouro, quando o veículo foi alvejado.
Nathan, chegou a ser socorrido, encaminhado para Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHST), em Erechim, a onde chegou sem vida.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim, que agora irá definir por quem o crime de homicídio será investigado, se a Policia Federal, por o fato ter ocorrido em terras indígenas ou a Policia Civil, responsável geralmente pela maioria das investigações de crimes contra a vida.