23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Brigada divulga ocorrências de quinta-feira

teste
brigada.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Brigada cumpre mandado de prisão no Bairro Fátima

Na tarde de quinta-feira (10), guarnição da Brigada Militar cumpriu mandado de prisão na Rua Fioravante Tagliari, Bairro Fátima, após abordar um homem de 29 anos. O sujeito já tinha passagens policiais por roubo e possuía um mandado de prisão. Os policiais prosseguiram conduzindo-o à Delegacia de Polícia, e ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Carro x moto

Um acidente de trânsito na Rua Itália, Bairro Centro demandou deslocamento de guarnição, na tarde de ontem. A colisão entre um veículo e uma moto, deixou o condutor da motocicleta lesionado. O motorista foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Caridade, para atendimento médico. Os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. A ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

Prisão por posse de drogas

No fim da noite de quinta, uma guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo suspeito na Rua Santa Beatriz, Bairro Cristo Rei, e em revista ao mesmo foram encontradas duas pedras de crack. O homem de 31 anos de idade foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e posteriormente liberado.

Publicidade

Blog dos Colunistas