12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Brigada divulga ocorrências do fim de semana

O fim de semana de Páscoa foi marcado foi marcada por acidentes de trânsitos, prisões e recuperações de veículos

teste
boletim brigada.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O fim de semana de Páscoa foi marcado foi marcada por acidentes de trânsitos, prisões e recuperações de veículos. Os dados foram divulgados pelo setor de comunicação da Brigada Militar, relatando as principais ocorrências atendidas pelo órgão no último fim de semana. 

Ocorrências de sexta-feira (30)

Acidente de trânsito com lesões corporais

Na manhã de sexta-feira (30), um acidente de trânsito demandou deslocamento de uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada na Rua Santos Dumont, Bairro São Cristóvão. A colisão entre um veículo Fiat/Uno e uma motoneta Yamaha/Crypton, deixou o condutor da motoneta lesionado. Em virtude das lesões, o motorista foi encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. Ambos os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez.

Recuperação de veículo em Barão de Cotegipe

A tarde, a Brigada Militar recebeu informação de que na Rua Adão Welker, haveria uma motocicleta abandonada. Uma guarnição deslocou ao local e encontrou uma motocicleta Honda/Cg de cor azul. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que a motocicleta constava como furtada/roubada. Diante disto o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia de Erechim, para posterior restituição ao proprietário.

Ocorrências de sábado (31)

Prisões por furto em veículo

Na madrugada de sábado (31), em atividades de patrulhamento de rotina, policiais realizaram prisões por furto em veículo. Na Br 153, proximidades da Rua Vergílio Biolo, os brigadianos avistaram dois indivíduos carregando uma caixa de ferramentas, efetuando então a abordagem dos mesmos. Os homens, irmãos de 27 e 17 anos de idade, ao serem indagados confirmaram que haviam furtado a caixa com diversas ferramentas, de um caminhão que estava estacionado em frente a uma mecânica. O caminhão foi localizado e verificou-se tratar de um Ford/F4000. Diante dos fatos os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

Acidentes de trânsito com lesões corporais

No início da manhã, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Itália, Bairro Centro, onde aconteceu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo uma motoneta Honda/Biz, e um veículo Vw/Parati, cujo condutor não parou vindo a fugir do local. A motorista da moto ficou lesionada e foi conduzida ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico.

Por volta das 10h, outro acidente demandou deslocamento de guarnição, desta vez na Rua Emilio Grando, Bairro Centro. A colisão envolvendo um veículo ônibus, M. Benz/Viaggio e uma motocicleta Honda/Cg150, deixou o condutor da moto restou com lesões corporais e foi conduzido ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico.

Recuperação de veículo

Por volta das 07h50, a Brigada Militar recebeu informação de que na Br 153, Km 45, haveria um veículo abandonado. Uma guarnição deslocou ao local e encontrou o veículo Fiat/Fiorino, sem as rodas, estepe e bateria. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o veículo constava como furtada/roubada. Diante disto o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia de Erechim, para posterior restituição ao proprietário.

Cumprimento de mandado de prisão

Ainda na manhã de sábado (31), uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina, quando na Antônio Gauer, Bairro Aeroporto, avistaram um indivíduo conhecido no meio policial, e, sabendo que contra o mesmo havia um mandado de prisão, efetuaram a abordagem e prisão do homem de 30 anos de idade. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia e posteriormente ao presídio Estadual de Erechim, ficando à disposição da justiça.

Ocorrências de domingo (01)

Prisão em flagrante

Na madrugada de domingo de Páscoa, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Av. Sete de Setembro, Bairro Centro, onde aconteceu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Vw/Brasília que chocou-se contra grades de proteção instaladas na calçada. Do acidente o condutor e a passageira do veículo ficaram lesionados e foram conduzidos ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. A passageira ficou internada, e o condutor realizou o teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez. Diante disto, o condutor de 19 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi deretado seu auto de prisão em flagrante, sendo liberado após pagar fiança.

Publicidade

Blog dos Colunistas