21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Experiência em quadra

Em entrevista ao Bom Dia, Keké e Jé falam de suas expectativas para a temporada

teste
keke.jpg
Je.jpg
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Fernando Genro

Inteligência, bom passe, domínio, habilidade com a bola, além de ser responsável pelas jogadas de ataque, essas são características essenciais de um pivô no futsal. Nesta temporada, o Atlântico terá três referências nesta posição: Cappa (24), Jé (34) e Keké (35). 

Em entrevista ao Bom Dia, dois dos três pivôs comentaram sobre suas expectativas para a temporada. Veterano na equipe do Galo de Erechim, Keké veste a camisa do Atlântico desde 2013. Segundo o camisa 11, o elenco vem trabalhando forte e se dedicando para atingir os objetivos da temporada. "Montamos um time com vários jogadores de seleção brasileira, a expectativa é a melhor possível. Dá aquela ansiedade em querer entrar em quadra", salienta Keké.

Aos 34 anos, Jé realizará a sua primeira temporada com a camisa do time verde-rubro. Destaque pelos times que atuou, o pivô será um jogador importante para a equipe comandada pelo técnico Giba. Questionado se existe uma concorrência pela vaga na posição, o pivô enfatizou que "no momento que tiver disputa já não é mais um grupo. Obvio que queremos jogar, mas temos um objetivo maior, e vamos nos doar ao máximo", enfatiza Jé. 

Segundo os atletas, o Atlântico terá como foco a Liga Nacional de Futsal. Para Jé, "o elenco conhece as dificuldades que vamos enfrentar na competição. Apesar de termos montado uma boa equipe no papel, temos que fazer dar certo dentro de quadra", finaliza o jogador. 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;