21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Sicoob Transcredi reúne mais de mil pessoas na palestra com Thiago Concer em Erechim

Segundo Thiago Concer, as pessoas têm esquecido do quanto é importante buscar conhecimento para se desenvolver profissionalmente

teste
tt.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Não será por falta de dicas e nem de inspiração que as mais de mil pessoas que estiveram na palestra com Thiago Concer na noite desta quinta-feira (26),  deixarão de ser mais assertivas nas vendas. O palestrante trazido para Erechim pelo Sicoob Transcredi, fez com que o público refletisse sobre planejamento, objeção, produtividade, prospecção e desenvolvimento profissional.

Segundo Thiago Concer, as pessoas têm esquecido do quanto é importante buscar conhecimento para se desenvolver profissionalmente, “não podemos esperar apenas que a empresa nos ofereça isso, é necessário que cada um busque sua evolução profissional”, conclui.

De acordo com uma das participantes, Patrícia Callegari Vieira, o conteúdo repassado foi sensacional. “Ele é ótimo. Parabéns a todos do Sicoob Transcredi pela organização que mais uma vez deixou o público encantado! Fico na expectativa para a próxima oportunidade”, comenta.

Para o diretor comercial Paulo Morés, era desejo do Sicoob Transcredi que os participantes saíssem desta palestra mais enriquecidos de boas ideias, bons pensamentos, que possam ser ainda melhores como profissionais e como pessoas, “afinal de contas precisamos fazer deste mundo um lugar melhor para se viver, e neste evento os participantes buscavam isso também”, finaliza.

As inscrições foram validadas com a doação de um quilo de alimento não perecível que já foram doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Associação beneficente Recriando a Vida de Erechim (Apae). Saiba mais sobre o Sicoob Transcredi através do site www.sicoobtranscredi.com.br

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;