A Liga Esportiva do Alto Uruguai divulgou os resultados dos jogos da sétima rodada do Campeonato Regional de Futebol de Campo -Taça Renan Agnolin. Seis jogos foram realizados nos campos de Erechim, Três Arroios, Centenário, Getúlio Vargas e Faxinalzinho. No total foram marcados 14 gols.
O Atlântico/São Cristóvão venceu o Vasco da Gama. Com o resultado o time de Erechim continua líder da competição, enquanto a equipe de Mariano Moro caiu para a lanterna. O Benjamin venceu o Tecnotri de Getúlio Vargas e agora divide o 12º lugar com o Juventus da Várzea, ambos com 4 pontos.
Em Getúlio Vargas (foto) foi realizado o confronto entre o Monte Claro e Guarani de Três Barras. O time da casa perdeu pelo placar de de 1 a 2.
Confira o placar da rodada
São Vicente 1 x 0 Aceja
Atlântico 2 x 0 Vasco da Gama
Juventude 1 x 1 Juventus
Centenário 4 x 1 Barra do Rio Azul
Monte Claro 1 x 2 Guarani de Três Barras
Benjamin 1 x 0 tecnotri