A última semana de setembro já terá mudanças no clima. Os próximos dias continuam com calor, mas no fim de semana uma frente fria muda, podendo ocasionar temporal no Norte do Estado. O mês termina com temperaturas estáveis.
De acordo com o observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivegndonei Sampaio, a quarta-feira será clara a parcialmente nublada com temperaturas oscilando entre 16ºC e 30ºC. Na quinta-feira a nebulosidade aumenta, com possibilidade de chuva. A mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima em torno dos 27ºC.
Conforme o observador meteorológico, devido à entrada de uma frente fria no Norte do Estado, na sexta-feira, as condições ficam favoráveis a pancadas de chuva com trovoadas e risco de temporal, com rajadas de vento de intensidade moderada, seguindo as mesmas condições até domingo. As temperaturas mínimas oscilam entre 14ºC a 15ºC e as máximas entre 22ºC a 24ºC.