Eleni Bioli, gerente da revenda Sponchiado de Erechim, organizou a cerimônia de certificação de três concessionárias do Grupo Sponchiado, reconhecidas com nível de excelência pela Chevrolet do Brasil. A cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira (21) no Clube Comercial de Passo Fundo, e contou com a presença do diretor presidente Carlos Sponchiado e Rafael Santos, diretor executivo da General Motors para o Mercosul.
Usando vestido branco e com a energia que caracteriza seu trabalho, Eleni falou emocionada sobre a união dos colaboradores em busca pela satisfação dos clientes e ressaltou a visão empreendedora de Carlos Sponchiado na liderança do grupo que completa 88 anos de história.
Por sua vez, Carlos Sponchiado agradeceu o comprometimento dos colaboradores com a marca Chevrolet e com a empresa Sponchiado.
A noite contou ainda com sessão de homenagens, brinde, troca de mimos, momentos de cultura e entretenimento e jantar de confraternização entre a direção, convidados especiais e os funcionários das revendas de Erechim, Passo Fundo e Ijuí, que conquistar os certificados pela superação das metas de vendas direcionadas pelo Clube do Presidente da Chevrolet do Brasil.