21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico e ACBF jogam no domingo

Caldeirão do Galo será palco de mais um confronto pela Liga Nacional

teste
Galo
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Neste domingo (3), às 19h, o Caldeirão do Galo será palco de mais um confronto entre Atlântico URI Erechim e ACBF, de Carlos Barbosa, o maior clássico da atualidade do futsal gaúcho. O jogo é válido pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional.

As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição. Mas a vitória interessa para os dois lados na busca de melhores colocações na tabela, o que dá certa vantagem para as oitavas de final da Liga, uma vez que os oito melhores classificados jogam a segunda partida em casa.

Em nível de Estado, as duas equipes são os únicos campeões estaduais em atividade e que, nos últimos anos, protagonizaram cinco finais de Gauchão.

Neste ano Atlântico e ACBF se enfrentaram duas vezes pela Liga Gaúcha. No dia 22 de abril, na serra gaúcha, deu ACBF por 5 a 4. No segundo turno, em Erechim, no dia 25 de julho, deu Atlântico por 2 a 1. Ou seja, uma vitória para cada lado. 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;