21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Inter tenta se consolidar no G4

teste
pottker.jpg
Por Giulianno Olivar - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Ricardo Duarte/SC Internacional/Divulgação

A instabilidade que rondava o Beira-Rio começou a se afastar, aparentemente. Com duas boas vitórias nas últimas duas rodadas, o Internacional não só regressou ao G4 da Série B do Brasileirão como também se tornou vice-líder isolado, atrás apenas do América-MG. Neste sábado, o Colorado terá um adversário complicado pela frente, mas que não atravessa um bom momento: o Guarani, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Foco na vitória

A partida contra o Bugre será a última de um turno em que o Inter não conseguiu engrenar uma sequência de três vitórias em momento algum. Para o atacante William Pottker, esta é a grande oportunidade para a equipe finalmente engrenar de vez na Segundona. "É muito importante em um campeonato como a Série B se ter uma sequência de vitórias. Vamos em busca com todas as forças de três vitórias seguidas. Precisamos abrir pontos do quinto colocado, é muito importante", destacou Pottker.

Poucas dúvidas

Se durante um bom tempo o técnico Guto Ferreira teve dificuldade em escalar a equipe, desta vez a maior dúvida se restringe a quem deixará o time titular para a volta de D'Alessandro. O meia cumpriu suspensão na última partida, e o atacante Eduardo Sasha pode acabar "sobrando" nesta equação.

A rodada da Série B

Sexta-feira (4)

19h15
Criciúma x Brasil de Pelotas
Heriberto Hülse

20h30
Náutico x Luverdense
Arena Pernambuco

Goiás x Oeste
Serra Dourada

21h30
CRB x América-MG
Rei Pelé

Sábado (5)

16h30
ABC x Ceará
Frasqueirão

Guarani x Internacional
Brinco de Ouro

Juventude x Santa Cruz
Alfredo Jaconi

19h
Boa Esporte x Paraná
Municipal de Varginha

Paysandu x Figueirense
Curuzu

Segunda-feira (7)

20h
Londrina x Vila Nova
Estádio do Café

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;