21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Duas pessoas morrem após ambulância bater em carreta

teste
colisão.jpg
colisão.jpg
colisão.jpg
colisão.jpg
colisão.jpg
Por Da Redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

Um motorista de ambulância perdeu a vida em um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (28), na RST 472, na Linha Lageado, em Palmitinho.

O acidente envolveu uma ambulância de Esperança do Sul, um caminhão de leite de Boa Vista do Buricá e um veículo da Secretaria de saúde de Pinheirinho do Vale. O motorista identificado como sendo Paulo Roberto da Rosa (30), morreu no local.

O condutor era funcionário público e era natural de Tiradentes do Sul. O caminhoneiro foi socorrido pelo SAMU em estado grave e levado às pressas para o Hospital Santa Terezinha, de Palmitinho. O motorista da secretaria de saúde, não sofreu ferimentos.

O acidente foi atendido pela Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A rodovia ficou bloqueada por mais de uma hora. 

Publicidade

Blog dos Colunistas

;