21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Duelo de líderes no Colosso

Ypiranga e Botafogo-SP se enfrentam em Erechim neste domingo, às 15h

teste
ypitreino.JPG
Por Giulianno Olivar - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Giulianno Olivar

2 a 2 com o Joinville. 1 a 1 com o Macaé. Vitória por 2 a 0 sobre o Mogi. Derrota por 1 a 0 para o Tombense. O retrospecto do Ypiranga em casa nesta Série C do Brasileirão não é lá muito animador, mas neste domingo a torcida precisará dar mais um voto de confiança ao clube, que com uma vitória sobre o Botafogo-SP pode assumir a liderança do grupo B da competição. A partida no Colosso da Lagoa tem início às 15h.

Ânimo renovado

Tanto o frustrante desempenho contra o Tombense quanto a excelente vitória sobre o São Bento na última rodada já são passado. Mas é inegável que o triunfo fora de casa renovou o ânimo da equipe treinada por Guilherme Macuglia. "A gente sabe que não vem tendo um bom desempenho em casa, mas a vitória fora deu uma animada na equipe. Estamos trabalhando forte essa semana e esperamos fazer uma boa partida", afirma o meia Talles Cunha.

Em 2016, uma vitória para cada lado

Ypiranga e Botafogo se enfrentaram duas vezes no ano passado, na primeira fase da Série C, e cada um venceu uma partida. No Colosso, 2 a 1 para o Ypiranga. Já no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, 1 a 0 para os donos da casa.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;