21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grêmio tenta se aproximar do líder

Sete pontos atrás do Corinthians, Tricolor recebe o Avaí neste domingo, às 16h

teste
gremiotreino.jpg
Por Giulianno Olivar - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

Com classificações muito bem encaminhadas na Copa do Brasil e na Libertadores, é hora do Grêmio voltar a se dedicar ao Campeonato Brasileiro. Precisando encurtar a distância para o líder Corinthians, o Tricolor recebe na Arena o Avaí, penúltimo colocado, e não pode pensar em marcar passo - ainda mais após duas derrotas consecutivas. A partida é neste domingo, às 16h

Força (quase) total

Após utilizar reservas na última rodada, o técnico Renato Portaluppi deverá escalar a equipe somente com titulares para encarar o time catarinense. A exceção será o goleiro Marcelo Grohe, com lesão no joelho esquerdo. Com isso, a única indefinição na equipe é quem ocupará o lugar do camisa 1: Bruno Grassi ou Léo Jardim. A possível escalação gremista tem Léo Jardim; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Luan vai ou fica?

Os últimos dias têm sido de muita especulação no Grêmio. Afinal, Luan deixará o clube na janela de transferência ou o clube gaúcho resistirá ao assédio europeu? Segundo a imprensa italiana, a Inter de Milão planeja contratar o atacante e emprestá-lo à Sampdoria. O Tricolor, até o momento, nega que qualquer proposta pelo camisa 7 tenha sido apresentada.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;