21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga vence o São Bento em Sorocaba

teste
canarinho.JPG
Por Assessoria de comunicação

Na tarde deste sábado (1) o Ypiranga entrou em campo para mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe de Erechim viajou até Sorocaba, em São Paulo, para enfrentar um dos líderes da competição, o São Bento.

Apesar de ter saído atrás no placar, o Canarinho teve forças para buscar a virada e garantir mais três pontos na tabela de classificação, e se manter no G4, grupo que se classifica para a segunda fase da competição.

O primeiro gol da casa foi dos donos da casa. Aos 15 minutos João Paulo aproveitou a cobrança de escanteio para abrir o placar.

A virada do Canarinho veio ainda na primeira etapa, aos 42 minutos, Talles Cunha recebe a bola livre de marcação e conclui na saída do goleiro adversário. O segundo gol veio aos 46 da primeira etapa. André Luis aproveita a cobrança de escanteio para balançar a rede.

A próxima partida do Canarinho será no domingo (9) diante do Botafogo no Colosso da Lagoa em Erechim. A partida está agendada para as 15 horas.

Neste sábado o Canarinho entrou em campo com: Carlão, Márcio (Tairone), Negretti, Everton, Héracles, Pedra, Juninho (Pedro Ivo), Carrilho, Kozlowski, Talles Cunha (Vandinho) e André Luis. T. Guiherme Macuglia.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;