Na manhã desta quarta-feira (28), a sala de operações da Brigada Militar de Sarandi foi informada, que havia um homem solicitando carona na ERS 404 e que seria suspeito de ter praticado um assanto na casa noturna, que fica as margens da BR 386, na cidade.
Ao chegar no local os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, os quais revidaram e acertaram o assaltando. Mesmo ferido o acusado conseguiu fugir para dentro da mata, onde caiu e suspeita-se que tenha batido a cabeça em uma pedra e entrando em óbito no local.
Junto com o corpo do bandido, foi encontrado um revólver calibre 38 e celulares roubados na casa noturna. Policiais da BM e Polícia Civil estão no local esperando a perícia para identificação do elemento.