Um acidente fatal foi registrado no início da noite deste domingo (11), na ERS211, em Paulo Bento. A vítima fatal foi identificada por familiares sendo João Iridio Dombrosky.
O condutor da moto seguia sentido Erechim/Paulo Bento, após deixar seu filho na cidade e retornar para a chácara onde trabalhava, carregando um pacote de ração, quando por motivo desconhecido, atingiu frontalmente o celta com placas de Jacutinga, onde estava um casal que retornava para Caxias do Sul. João foi projetado cerca de 20 metros do local, onde houve a colisão. O capacete do motoqueiro estava 10 metros, distante do corpo. O condutor do carro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos leves no rosto, após retornando ao local do acidente.
O Pelotão de Operações Especiais do Comando Rodoviária da Brigada Militar, que estava na região, realizou o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícia. Familiares estiveram no local e identificaram a vítima com sendo caseiro de uma chácara próxima ao local onde ocorreu a colisão.