Posse de entorpecente
Por volta das 11h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo na Rua J.B. Cabral, próximo a antiga estação férrea, e em revista pessoal ao mesmo foi encontrado no bolso de sua calça uma porção de maconha, pesando 2,59g. O rapaz com 19 anos de idade foi ouvido no local, onde foi confeccionado pelos policiais um termo circunstanciado, sendo posteriormente liberado.
Por volta das 21h10, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no terminal de ônibus, quando suspeitou da atitude de dois homens, procedendo a abordagem dos mesmos. Em revista pessoal foi encontrado com o maior de idade (18 anos) dois cigarros de maconha, ainda em uso, e com o menor (17 anos) foi encontrado uma porção de maconha pesando cerca de 4g, e quatro cigarros de maconha já prontos para o consumo. Os mesmos foram conduzidos a delegacia de polícia, onde foi efetuado o registro do fato, sendo o menor liberado para seu responsável.
Acidente de trânsito com lesões corporais
Por volta das 12h35 de ontem (7), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada na Rua João Batiston, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo duas motocicletas, uma Honda/Cg150, e uma Honda/Cbx200. Ambos os condutores restaram lesionados, sendo os mesmos conduzidos pelos Bombeiros e pela Samu ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. O condutor da CG efetuou o teste com resultado negativo para embriaguez, já o condutor da CBX não realizou o teste em virtude do seu estado de saúde. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.