21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Com tranquilidade, Grêmio avança na Copa do Brasil

Tricolor voltou a vencer o Fluminense, desta vez por 2 a 0, e garantiu vaga nas quartas de final da competição

teste
gremioflu.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

Quem assistiu a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, viu uma grande atuação do Grêmio, em pleno Maracanã. Jogando bem e com intensidade, o Tricolor não deu espaços aos cariocas e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

A primeira etapa foi de total superioridade gremista, que manteve o mesmo ritmo forte durante a partida. Logo aos 4 minutos, o Fluminense teve um de seus jogadores expulsos: Nogueira, por carrinho aplicado em Luan. Não demorou muito e o Grêmio conseguiu abrir o marcador aos 18 minutos, com um golaço de Luan. Aos 28’, Pedro Rocha ampliou, após bom lançamento de Léo Moura. 

O segundo tempo já foi mais equilibrado, com os donos da casa buscando reação. Mesmo assim, os gremistas manteram o controle e seguraram o marcador. Quanto as substituições, Renato tirou Geromel, Kannemann e Luan para colocar Rafael Thyere, Bressan e Gastón Fernández, respectivamente.

Com o resultado, o Tricolor carimbou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio dos confrontos e ordem dos mandos de campo serão definidos na segunda-feira, 5.

Ficha técnica

Fluminense - Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira, Henrique, Léo, Orejuela, Wendel (Renato), Douglas (Fernandinho), Gustavo Scarpa (Reginaldo), Richarlison, Henrique Dourado - Técnico: Abel Braga

Grêmio - Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel (Rafael Thyere), Kannemann (Bressan), Bruno Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Luan (Gata Fernández), Pedro Rocha, Lucas Barrios - Técnico: Renato Portaluppi

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;