- Acidentes de trânsito com lesões corporais
Por volta das 08h40, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Alemanha, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo um veículo Vw/Golf e uma motoneta Honda/Lead 110. Do acidente resultou lesionado o condutor da motoneta, sendo conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. Ambos os condutores efetuaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada.
Por volta das 17h00, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Porto Alegre, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo um veículo Fiat/Palio e uma motocicleta Honda/Cg 150. Do acidente resultou lesionado o condutor da motocicleta, que foi então conduzido pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. Ambos os condutores efetuaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.
Por volta das 18h40, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua João Pessoa, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo um veículo Peugeot/206 e uma motoneta Honda/Biz. Do acidente resultou lesionado o condutor da motoneta, sendo conduzido ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. Ambos os condutores efetuaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.
- Prisão por furto em veículo
Por volta de 01h50, 10, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de furto ocorrido em um veículo estacionado na rua Campos Sales, centro, informando ainda a direção que o casal de autores teria tomado. Os autores furtaram objetos após quebrarem o vidro lateral traseiro do veículo. Uma guarnição efetuou averiguações, e nas proximidades do local do furto abordou uma mulher e em revista a mesma encontrou um rádio veicular. Próximo à abordada foi encontrado um botijão de gás, um pneu estepe e uma tampa traseira com alto falantes. A vítima foi contatada e reconheceu todos os objetos como sendo de sua propriedade. O outro participante do furto não foi encontrado. A mulher com 38 anos de idade e passagens policiais por furto e extorsão foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente conduzida ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.