21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Senac Erechim promove workshop: “A Arte de Atender e Vender”

teste
senac.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

O Senac Erechim realiza o 5º Workshop “A Arte de Atender e Vender”. A atividade acontece entre os dias 8 a 11 de maio, no auditório do Sindilojas, localizado na Rua Nelson Ehlers, 148, das 19h às 22h. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 27 de abril na própria unidade, no endereço Praça da Bandeira, 26, mediante a doação de 4kg de alimentos não perecíveis que devem ser entregues no dia do evento.

Com o objetivo de orientar as empresas do segmento comercial de Erechim e região sobre como enfrentar de forma consistente o atual momento da economia, o Workshop terá 12 horas de duração divididas em quatro encontros. Confira os temas que serão abordados:

Encontro 1 – Motivação e sucesso na vida e na carreira

Motivação, autodesenvolvimento, atitudes vencedoras, qualidade de vida e realização pessoal e profissional (3 horas/aula). Docente: Equipe Senac Erechim.

Encontro 2 – Apresentação pessoal, o seu cartão de visitas em Vendas

Abordagem de temas relacionados a higiene, apresentação pessoal, postura no local de trabalho e vestimenta adequada à atividade profissional; Redes sociais no trabalho: como gerenciar de forma coerente (3 horas/aula). Docente: Equipe Senac Erechim.

Encontro 3 – Técnicas de Vendas e Negociação

Habilidades e diferenciais dos profissionais de atendimento e vendas. Ética, empatia, relacionamento interpessoal, foco nos resultados (3 horas/aula). Docente: Equipe Senac Erechim.

Encontro 4 – Técnicas de Marketing e Vitrinismo

Como ampliar as possibilidades de vendas e novos mercados através das técnicas de Marketing tanto digital como de mídia. Como monitorar a qualidade no atendimento ao cliente. Dicas de Vitrinismo (3 horas/aula). Docente: Equipe Senac Erechim.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;