21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Secretário dos Transportes anuncia início dos voos entre Santo Ângelo e Porto Alegre para julho

A empresa Azul Linhas Áreas iniciará com quatro voos semanais

teste
aero.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação - assessoria de imprensa

Esperada há anos pela região das Missões, a retomada dos voos entre Porto Alegre e Santo Ângelo, acontecerá no dia 3 de julho. O anúncio foi feito pelo secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, na quarta-feira (26), após confirmação pela Azul Linhas Áreas. 

Conforme o secretário, a base área de Santo Ângelo já foi certificada e as operações começarão com quatro voos semanais, saindo de Porto Alegre às 14h28, com chegada no Aeroporto Regional de Santo Ângelo às 15h45, na aeronave com prefixo 2754. O retorno para a capital será às 16h10, com pouso previsto no Aeroporto Salgado Filho às 17h26, no voo prefixo 2755. A partir do mês de setembro, a empresa irá incluir mais três voos, totalizando sete voos semanais.

“O voo já foi autorizado e está pronto para iniciar. Essa é mais uma determinação do governador José Ivo Sartori que foi cumprida. Muitas pessoas já não acreditavam mais nessa retomada, e hoje se torna uma realidade, fruto da política de integração regional do governador. Estamos muito felizes, a Secretaria dos Transportes e demais lideranças trabalharam muito para esses voos acontecerem, é uma vitória de todo o Rio Grande do Sul” concluiu o titular da pasta dos Transportes.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;