Publicidade

Esportes

Ypiranga vence último amistoso contra o Veranópolis

Foi em uma bola parada que o jogo mais uma vez foi decidido

Foto: Leandro Zanotto
Y
Por redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br

O Ypiranga venceu o último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho. Na partida contra o Veranópolis o técnico Leocir Dall’Astra, optou pelo time que provavelmente será aquela que estará em campo contra o Internacional, no próximo domingo (31), em Porto Alegre. O placae foi de 1x0.  Durante a partida o treinador vez poucas alterações, mudando apenas o ataque. 

Em uma partida morna e com poucas chances para as duas equipes o Ypiranga teve apenas duas chances expressivas de gol na primeira etapa. Aos três minutos, após Laerte fazer um bom cruzamento, João Paulo obrigou o goleiro adversário a fazer uma defesa muito importante.  

A equipe do Veranópolis teve sua chance de abrir o placar apenas aos 44 minutos.Jardel chutou forte obrigando o goleiro Carlão a fazer uma boa defesa. No segundo tempo,aos 10 e 12 minutos, Júlio Madureira perdeu duas boas chances de gol para o Veranópolis em chutes que pararam nas mãos do goleiro canarinho. 

Foi em uma bola parada que o jogo mais uma vez foi decidido. Cobrança de falta bem batida por Danilinho, aos 42 minutos, na trave e sem chances de defesa para Léo Rodrigues. A bola voltou para João Paulo, que aproveitou a oportunidade e no rebote mandou para fundo da rede, marcando o único gol da partida. 

Confira a matéria completa sobre o jogo na edição impressa desta terça-feira (26).

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas