21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Quadrilha assalta banco e faz reféns em Maximiliano de Almeida

teste
Foto Leandro Zanotto
Por Leandro Zanotto leandroz@jornalbomdia.com.br

Uma quadrilha de assaltantes levou terror à cidade de Maximiliano de Almeida, na tarde desta terça-feira (1°), três agências bancárias foram invadidas por criminosos fortemente armados. Para evitarem um confronto com a polícia durante ação, os assaltantes utilizaram uma prática conhecida como “novo cangaço”, criando um cordão humano de reféns na frente dos bancos.

Logo após ação que durou 25 minutos, o bando formado por pelo menos cinco criminosos, fugiu em direção à cidade de Sananduva, em uma caminhonete de cor preta, modelo Mitsubish, levando o gerente de uma das agências bancarias, dois seguranças e clientes.  

Durante a fuga, policiais militares trocaram tiros com os criminosos. Na cidade de Sananduva, também foi registrado um novo confronto. A Brigada Militar de toda a região está mobilizada nas buscas pelos assaltantes.

A reportagem do Bom Dia acompanha o caso.  

Publicidade

Blog dos Colunistas

;