21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Tempo seco volta a predominar

Último fim de semana de janeiro será de tempo seco, mas fevereiro começa com chuva

teste
Guarda-chuva continua sendo indispensável, seja para proteger do sol ou da chuva
Por Rosa Liberman - rosa@jornalbomdia.com.br
Foto Bom Dia

A quinta-feira continua parcialmente nublada a nublada, com possibilidade de chuva no fim do dia. A temperatura máxima não deve passar dos 25ºC.

A instabilidade se afasta no último fim de semana de janeiro, com a chegada de um ar seco nesta sexta-feira, deixando o dia parcialmente nublado a nublado e com temperaturas amenas, oscilando entre 13ºC e 24ºC. Mas a previsão é de o mês terminar com chuvas e fevereiro iniciar com tempo instável.

De acordo com o observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivegndonei Sampaio, o sábado será claro a parcialmente nublado, com temperaturas oscilando entre 15ºC e 26ºC. O domingo inicia parcialmente nublado passando a nublado, com possibilidade de chuva entre a tarde e à noite, devido a chegada de uma nova área de instabilidade. As temperaturas ficam mais elevadas, variando entre 18ºC e 27ºC.

A próxima semana também inicia instável. A segunda-feira deve ser nublada a encoberta, com chuva. As temperaturas oscilam entre 17ºC e 28ºC. A terça-feira fica nublada a encoberta, com a máxima não passando dos 26ºC. Na quarta-feira, conforme Sampaio, o dia fica nublado a encoberto e as temperaturas variam entre 18ºC e 26ºC.

 

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;