26°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Blog do

Ilustração

30° Espetáculo da Primavera - Vidas em sintonia

Por
Foto Divulgação

Mais uma edição do tradicional Espetáculo da Primavera do Grupo Jupem se aproxima, neste ano temos como tema "Vidas em sintonia" - Nastrojone Zycie - para representar toda a sintonia que os jupenianos têm, seja ela no palco ou nos trabalhos realizados em prol do Grupo. 
O XXX Espetáculo da Primavera tem algumas novidades que podemos contar. Como coreografias novas, ensinadas por nosso coreógrafo polonês, Janusz Chojecik. Uma delas representa uma região inédita para o grupo Jupem, nunca outro coreógrafo ensinou o Hucuy, uma dança muito dinâmica e animada que promete impressionar o público, dançada pelo elenco adulto.
Outra novidade é de que nossa Kapela irá tocar todas as coreografias apresentadas pelos elencos, nosso espetáculo será todo ao vivo, com exceção do Mazur.
Será realizado em duas datas: dia 08 (sábado) e 09 (domingo) de setembro, no Centro Cultural 25 de Julho. Os ingressos já podem ser adquiridos com os membros do Jupem, o valor é de R$ 20,00 ou na Foto Kozak. 
Ensaios gerais iniciaram
Neste sábado, o elenco adulto inicia o primeiro ensaio geral para o Espetáculo da Primavera. O elenco irá ensaiar todas as danças de seu repertório com acompanhamento da Kapela, que irá tocar todas as coreografias. Na segunda-feira, 20, os elencos A, B, mirim e juvenil também farão seu primeiro ensaio geral juntamente com a Kapela, coordenados pelo diretor artístico do grupo, Jeison Lipinharski. 
Jupem no Festival Internacional de Folclore, em Passo Fundo
Neste domingo (19), o elenco adulto participará do Festival Internacional de Folclore, em Passo Fundo, conhecido pela sua importância para a região e por representar a diversidade cultural em dias de muitas apresentações. 
O Jupem terá dois momentos artísticos. O primeiro será à tarde, quando o elenco apresentará pela primeira vez a coreografia Hucuy e de noite com apresentação do Mazur. 

 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Peixes
20/02 até 20/03
Previsões de 19 de dezembro a 25 de dezembro Sol e...

Ver todos os signos

Publicidade